Jon Rahm, no dia do seu 26º aniversário, fez provavelmente um dos melhores hole-in-one da história.

É tão espantoso que o próprio golfista não resistiu a dar-se a ele próprio os parabéns. Two hole-in-one’s in two days – Happy Birthday to me!

E nós concordamos. Não só com o facto de conseguir fazer dois hole-in-one em dias seguidos, como este segundo ser espantoso pelo nível quase circense empregado no shot (para não falarmos da coincidência do dia de anos).

 

 

O golfista espanhol fez a bola planar na água da lagoa no buraco nº 16, como é tradição nas rondas de treino para o icónico major de Augusta, Geórgia.

Mas depois de ter conseguido colocar a bola em terra no outro lado da lagoa, fez com que esta percorresse sem espinhas o green exuberante de Augusta até ao buraco para um incrível hole-in-one.

O feito extraordinário de Rahm levou os fãs a irem correr para o Twiiter e tentar encontrar palavras para o que acabavam de ver.

A coisa foi do  “íncrivel” e “ridículo” para descrever o shot. Alguns chamaram-lhe “talvez o melhor shot de golfe que irá ver”.

Segudo a CNN, o repórter de desporto Tyler Greever nunca viu nada assim “Uma das coisas mais ridículas que já vi no desporto”.