Jon Rahm, no dia do seu 26º aniversário, fez provavelmente um dos melhores hole-in-one da história.
É tão espantoso que o próprio golfista não resistiu a dar-se a ele próprio os parabéns. Two hole-in-one’s in two days – Happy Birthday to me!
E nós concordamos. Não só com o facto de conseguir fazer dois hole-in-one em dias seguidos, como este segundo ser espantoso pelo nível quase circense empregado no shot (para não falarmos da coincidência do dia de anos).
His second in two days, Jon Rahm skips his way to a hole-in-one at No. 16 – on his birthday, no less. #themasters pic.twitter.com/rtefAN5XtH
— The Masters (@TheMasters) November 10, 2020
O golfista espanhol fez a bola planar na água da lagoa no buraco nº 16, como é tradição nas rondas de treino para o icónico major de Augusta, Geórgia.
Mas depois de ter conseguido colocar a bola em terra no outro lado da lagoa, fez com que esta percorresse sem espinhas o green exuberante de Augusta até ao buraco para um incrível hole-in-one.
O feito extraordinário de Rahm levou os fãs a irem correr para o Twiiter e tentar encontrar palavras para o que acabavam de ver.
A coisa foi do “íncrivel” e “ridículo” para descrever o shot. Alguns chamaram-lhe “talvez o melhor shot de golfe que irá ver”.
Segudo a CNN, o repórter de desporto Tyler Greever nunca viu nada assim “Uma das coisas mais ridículas que já vi no desporto”.