Claro que o jogo entre os Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs era o prato principal.
Mas depois há tudo à volta da partida. E esse tudo é muito ou não fosse a superfinal da NFL uma coisa loooonga.
Além de que sabemos como tudo acaba: 11 para cada lado e no fim ganha o Tom Brady.
Tivemos os Weeknd, Metallica e Green Day.
E novamente Amanda Gorman com mais um deslumbrante poema, desta vez a honrar os trabalhdores da saúde com o “Chorus of the Captains”.
A poeta já tinha estado na inauguração do presidente Joe Biden e da vice presidente Kamala Harris em janeiro com o monumental “The Hill We Climb”.
Voltou outra vez ao palco, depois de Michelle Obama a ter entrevistado na TIME por ter tornado a poesia cool.
Juntou futebol americano e poesia. What else?
Amanda Gorman performing at the #SuperBowl
(via @NFL)pic.twitter.com/p3ssQkM4TI
— SportsCenter (@SportsCenter) February 7, 2021
Queremos os anúncios
Para tornar isto um cocktail de emoções fortes temos sempre os anúncios (os mais caros do ano na televisão americana) do Super Bowl. E nem a pandemia fez baixar muito os preços.
A CBS cobrou 5,5 milhões de dólares por um anúncio de 30 segundos, um pouco menos do cobrado o ano passado mas mesmo assim…
Algumas marcas habituais, como a Budweiser, decidiram não publicitar este ano e entregraram o dinheiro a instituições de combate à covid.
Cindy a sacar uma Pepsi
Tudo começou (para nós) em 1992 com o anúncio da Pepsi. E nunca mais perdemos um intervalo.
Aqui estão os melhores anúncios da noite deste último Super Bowl:
Wayne’s World juntam-se para o “The Big Bowl”
Tide
Doritos
Cadillac
T-Mobile
Jeep
DoorDash
State Farm
General Motors
State Farm
Toyota
Huggies