A Moosh é o novo patrocinador do SC Braga, um contrato assinado no dia 1 de julho de 2022 e válido para as próximas três épocas.

https://news.moosh.pt/futebol/a-moosh-mudou-muda-connosco/

A Moosh e SC Braga formarão uma dupla forte nos próximos anos no futebol português, uma parceria que une duas casas vencedoras, os mesmos valores e a mesma ambição.

Martin Bengtsson assume que é o casamento perfeito.

“O SC Braga é um Clube com uma história rica e adeptos apaixonados, e estamos genuinamente honrados por termos assegurado este distinto patrocínio – é um Clube notável que quer desafiar os maiores, tal como nós; por isso, estou confiante que este é o parceiro ideal”.

 

A Moosh anda em mudanças (muda connosco)

 

Para o CEO da Moosh é hora de fazer parte da famĩlia bracarense.

“Estou impressionado com a forma como o Clube aborda tudo, desde os seus adeptos até às provas em que compete – todo o Clube respira paixão, know-how e, claro, o futebol está no seu ADN. Estamos extremamente orgulhosos de fazer parte da família Braga e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para alcançar o sucesso que este Clube merece. Estamos também ansiosos por apoiar o SC Braga em campo e recompensar todos os seus adeptos com as ofertas revolucionárias de Moosh e mercados excepcionais”.

Salvador entusiasmado com o patrocinador

António Salvador assinou a proposta de coração aberto.

“É com grande entusiasmo que o SC Braga inicia a parceria com a Moosh, o que acontece por haver uma grande convergência quanto aos objetivos que ambos traçamos para os próximos anos e que passam por um enorme crescimento, que queremos alcançar em conjuntamente”.

“Estou absolutamente certo de que a marca SC Braga dará à Moosh a expressão, a notoriedade e o retorno que o nosso parceiro deseja, da mesma forma que acredito que o apoio da Moosh será de extrema relevância para o nosso crescimento.

Agradeço a confiança demonstrada e sinto que ao longo dos próximos anos as nossas equipas de trabalho vão, para além deste acordo de sponsorização, aprofundar uma interação que vai também criar grande valor para os nossos sócios e adeptos”, confessou o presidente bracarense.