A Moosh e a ModaLisboa disseram adeus à 59ª edição do evento em grande estilo.
Do Oásis da Mitra para outro oásis da capital lisboeta: o Lux. Foi aqui a festa para colocar ponto final à semana da moda na capital.
À boleia de Luís Buchinho, Buzina, Filipe Augusto, Luís Carvalho e Luís Borges, que apresentaram as novas coleções para 2023, o comboio seguiu para a festa.
A Moosh e a Lisboa Fashion Week deram as mãos na 59ª edição da maior montra do país em diálogo aberto com a Arte, Cultura, Tecnologia, Sustentabilidade e Negócio
Os maiores nomes da moda portuguesa – e o sangue mais novo que por aí desponta -encheram as passerelles de cor, brilho e paixão. Ou como disse Nuno Gama, foi mais uma carta de amor a Lisboa.
Depois do Festival Iminente do qual a Moosh foi um parceiro activo foi a vez da ModaLisboa, dentro de uma estratégia de reforçar a presença nos territórios das artes e cultura.
Ligar a Moosh à indústria criativa – neste caso como patrocinadora da festa de encerramento da última edição da ModaLisboa, neste domingo.
«A Moosh é uma marca vibrante, criativa e ousada, não poderíamos deixar de fazer parte de um momento tão inspirador para a cidade de Lisboa» Denise Germano, head of PR e social media da Moosh