A Moosh não quis ficar de fora do maior evento de moda do país.

Depois do Festival Iminente do qual fomos parceiros activos num dos espaços mais irreverentes da cultura urbana na capital, foi a vez de voltarmos agulhas para a ModaLisboa.

«Neste mundo onde o físico se funde com o metafísico, a liberdade de criação e imaginação é essencial. E a ModaLisboa alinha-se com a visão de Lisboa como cidade disruptiva, onde a imaginação e criatividade vencem. Onde a imaginação e a criatividade dos nossos talentos se projetam para o mundo» Carlos Moedas, presidente da CML

A nossa marca está ligada às mais variadas expressões artísticas e quer estar associada aos públicos mais dispersos. E esta é uma oportunidade que não queríamos falhar.

 

Um Oásis

A 59ª edição da ModaLisboa decorre entre 6 e 9 de outubro, no espaço Lisboa Social Mitra: sob o tema Oásis – e apresenta uma programação dedicada ao domínio artístico e plural da moda.

A Lisboa Fashion Week pretende lançar várias questões: “A urgência climática, os sistemas políticos falíveis à luz dos direitos humanos, e sobre uma Indústria de Moda tão global que resiste à transição”.

A programação será dedicada ao domínio artístico e plural da Moda, com derivações expositivas, performativas, educativas e de pensamento

 

A Moosh está no Festival Iminente

 

 

Estar na Moda

É neste compromisso, com o propósito de ligar o campo criativo ao mundo do IGaming (e fazer do IGaming um entretenimento responsável) que nos associamos à Moda Lisboa – com o mesmo comprometimento de nos destacarmos da multidão ao mesmo tempo que procuramos novas oportunidades.

A programação da edição deste ano da moda Lisboa será dedicada ao domínio artístico e plural da Moda, com derivações expositivas, performativas, educativas e de pensamento

Como plataforma desportiva e de casino, a Moosh leva a experiência a novas alturas e expectativas.

A Moosh está sempre perto do seu público, onde quer que este esteja.

Se o plano é o design de moda, a Moosh veste-se e convida-te para a festa oficial da Moda Lisboa 2022, à qual nos associamos, no Luz, domingo.