«A escuridão à volta e o ar é tão calmo e parado, à medida que as estrelas enchem o céu. Esta é uma daquelas noites tranquilas em que estamos todos sozinhos, desfrutando do silêncio, introspecção sobre a nossa vida, e tendo um diálogo com a escuridão, as estrelas, e a lua. É espantoso como os momentos aparentemente quotidianos podem ser tão mágicos e significativos, não é?»

O pensamento é de Camila Nogueira, a artista portuguesa que vai estar com a Moosh no Festival Iminente – e acompanha o desenho de tons pesados para mostrar a leveza do mundo.

Deu-lhe o nome de Late Night Chill.

 

 

Camila trabalha para estar pronta no arranque do Iminente, o Festival alternativo que vai incendiar Lisboa devagarinho.

«Toda a semana para preparar a melhor experiência IRL para esta quinta-feira em LISBOA»

 

 

Quem és tu Camila?

O meu nome é Camila Nogueira e sou actualmente uma artista portuguesa a viver na bela cidade do Porto, Portugal.

Licenciei-me em 2015 e desde então tenho trabalhado como freelancer desenvolvendo vários projectos de ilustração comercial, bem como arranjando tempo para o meu próprio trabalho pessoal.

 

O jardim calmo e pacífico de Camila Nogueira

 

Agora estou concentrada em reinterpretar lugares com uma vibração mágica e criar mundos surreais nos quais adoraria viver

A vida é um belo mistério, mas tem muitos momentos difíceis. Com a minha arte, procuro levar as pessoas para o lado da beleza, fazendo-as olhar para a vida com uma lente mais sonhadora!

 

A Moosh está no Festival Iminente