Milan vs Napoli
3.45 – 3.30 – 1.90

O Milan ganhou ao Genoa 2-0 mas ninguém quer saber disso (até porque o Milan é quarto a 22 pontos da Juventus). O assunto do momento em Milão é Lucas Paquetá.

Ou melhor, Lucas Tolentino Coelho de Lima, mais conhecido como Paquetá.

Quem? Falem com o Leonardo.

O ex-jogador e atual director desportivo do Milan teve enorme influência na chegada do puto de 21 anos a San Siro, tal como o jogador admitiu.

A escolha de Leonardo encaixa perfeitamente na política de contratações que definiu para o clube:

  • só serão contratados jogadores com menos de 26 anos (à excepção da possibilidade da contratação de jogadores de renome mundial);
  • e ao mesmo tempo consegue trazer para Milão um jogador que estava já a ser cobiçado pelos grandes tubarões europeus (sim, o Milan não está aqui incluído).

A comparação com Kaká é inevitável. O brasileiro que chegou em 2007 foi o último Bola de Ouro a habitar o Giuseppe Meazza.

Paquetá e Kaká, a mesma nacionalidade e a mesma posição em campo. O primeiro vestiu o 22 antes de passar para o número 10, o segundo veste para já 39. Kaká só quer que deixem o menino jogar!

Mais um craque na Europa? Mais um brinca na areia? Ainda é cedo para saber, mas tem samba no pé.

 

https://www.youtube.com/watch?v=V_6-WjMH5N0

 

Lucas Tolentino Coelho de Lima (aka Lucas Paquetá)

21 anos
1,80m
Pé esquerdo
Médio Ofensivo

Veio do Flamengo.
Custou 35 milhĩes de euros
Chegou no ínicio de Janeiro e já começa a deixar a sua marca

 

 

Tudo o que queremos é ver futebol espetáculo, tal como nos habituámos com Cafú, Rivaldo, Káká, Ronaldo, Ronaldinho, Robinho… a questão é que não vemos samba rossonero faz tempo!