Terça 20h00
Liga dos Campeões
Real Madrid vs Ajax
1.57 – 3.85 – 4.80

A equipa de Solari vem de uma semana negra, ainda por cima vivida na sua casa. Perdeu a segunda mão das meias finais da Taça do Rei 0-3 e, não bastando, perdeu 0-1 para o campeonato. Com quem? O eterno rival, Barcelona de seu nome.

«Hemos jugado como equipo. Ha sido un partido peleado, disputado en todas las áreas: en la posesión, en los duelos, en el dominio territorial, en las ocasiones, en los tiros… Muy igualado. Lo hemos buscado de todas las maneras y no hemos podido conseguir el gol», disse Solari

 

 

Agora é uma questão de honra. Cabeça erguida e lutar pela Champions. Não há descanso.

 

 

O Real ganhou em Amesterdão na primeira mão dos oitavos de final da Champions 1-2 e tem em mãos a possibilidade de passar aos quartos de final.

 

 

Os Blancos são campeões da liga milionária desde a época 2015-16 – levam 3 seguidas e querem a quarta. O que é que é falta? Talvez Ronaldo. Siiiiim

Não há Ronaldo, há Benzema.

O avançado madridista pode tentar substituir o português. E uma coisa é certa, gosta de fazer o gosto ao pé quando joga com os holandeses: em confrontos oficiais já marcou 4 vezes.

 

 

O Ajax chega a esta partida em desvantagem, ainda por cima sofrendo 2 golos em casa.

A jogar a seu favor tem os recentes resultados dos espanhóis (3 derrotas nos últimos 4 jogos) e o facto de não perderem fora de casa para a Liga dos campeões há 6 jogos.

Estão super preparados. Dizem eles.

 

O Ajax parte para este encontro com uma série de 3 vitórias consecutivas. A última contra o Feyenoord (0-3) para a Taça da Holanda.

Dusan Tadic está mais que pronto para fazer a reviravolta ao resultado e levar a equipa para o próximo nível. Esta temporada já conta com 8 golos marcados na Champions.

 

 

Mas as estatísticas estão a favor dos espanhóis.

Em 9 encontros oficiais, os holandeses só ganharam 2 vezes, e na década de 90. Já ninguém se lembra disso.

Resumindo e baralhando, para o Real é o tudo ou nada da temporada. A Taça do Rei já foi, o campeonato vai longe e a Liga dos Campeões é a esperança.

 

https://youtu.be/2TQWbxxyJUA

 

Resta saber se são capazes.