Nem tudo foi mau em 2020.

Por exemplo, a Moosh criou o Camarote, uma newsletter que lhe traz o melhor, o pior e o mais divertido do mundo do desporto. E nem tem de sair do sofá, aliás, neste caso, da poltrona, porque se trata de um espaço de alto gabarito, daqueles que se pagam com nota preta e dão direito a canapés que somos forçados a comer só para parecer bem, antes do apito inicial.

A única coisa muito pouco provável de apanharmos é mesmo esperma de cavalo.

 

Confuso? Também nós.

É que o avançado do Bayern de Munique Thomas Müller decidiu anunciar que está a vender fluídos cavalares.

Pois é, há alguns anos que ele e a sua mulher, Lisa, têm uma quinta, e agora decidiram entrar no negócio milionário.

Os preços são simples: para o cavalo mais caro, o D’avie, duas inseminações custam 1,6 mil euros (mais outros custos associados).

Coisa pouca, portanto.

A verdade é que 2020 teve muita coisa estranha, mas nenhuma consegue bater a imagem de um jogador de futebol a extrair esperma de um cavalo só para fazer mais umas coroas.

É essa a imagem com que vai ficar deste último Camarote. Sim. É essa mesmo.

 

 

E Sá Pinto lá foi corrido mais uma vez.

O técnico português chegou a 14 de outubro para liderar o Vasco da Gama, mas agora sai pela porta pequena, a tempo de celebrar a passagem de ano em Portugal.

Já antes tinha sido despachado do SC Braga. Só conseguiu três vitórias em 15 jogos e um combate com adeptos que, por acaso, não correu mal, tal é o seu historial de conflitos internos que envolvem “aviar marmitas” a seres humanos.

Agora parece que a equipa carioca nem chegou a pagar salários de outubro de novembro aos portugueses que andaram por lá a treinar com Sá Pinto.

Quando o treinador se der conta, é bem capaz de mandar o avião voltar para trás.

E aí, sangue vai escorrer. Ou, aliás, vamos ter marmitas aviadas.

 

A frase da semana

«Às vezes dá-me para usar bom perfume, outras usamos o perfume do suor»

Blhack, que nojo, doutor Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, que anda com melhor sorte do que Sá Pinto, porque acabou de carimbar a passagem para a final da Copa do Brasil, ao derrotar (2-0) o América Mineiro. De resto, não queremos sentir o perfume do suor do técnico português. E talvez nem sequer o seu “bom perfume”. Já percebemos que Abel anda com os cheiros todos trocados.

 

Sugestão da semana:

Tome banho de gelo ou oiça Black Eyed Peas

Sim, são as duas péssimas ideias.

A primeira porque ninguém que ver os seus membros a mirrar, a segunda porque, enfim, a banda norte-americana já está fora de prazo.

Mesmo assim, mantemos as nossas sugestões para entrar com o pé direito. É que Ibrahimovic, que está no AC Milan, decidiu ir “tomar banho de neve.

Se Zlatan é capaz, você também é, ainda que o mais provável é que não esteja a nevar perto de sua casa.

Depois, 2021 está aí mesmo à beirinha, por isso, o melhor, é preparar tudo para entrar bem.

Daí a sugestão da música “Let Get It Started” dos Black Eyed Peas.

Se é uma música péssima? É. Se já a ouviu em festivais e festas? Também. E hoje não é dia de celebrar? Claro. Então vá, ligue a aparelhagem e… bom ano!