Man United vs PSG 20h00

O Paris SG deverá tomar as rédeas da partida em ataque posicional, beneficiando para isso da categoria e decisões de um meio campo capaz de guardar a posse e permitir que a equipa se instale no meio campo ofensivo, para então explorar a presença de Neymar e Di Maria em espaços de criação visando alimentar a velocidade de Mbappé.

Do outro lado, o United terá Bruno Fernandes cada vez mais decisivo na zona de finalização que estará nas costas de uma dupla de avançados veloz e letal – Cavani junta-se agora a Rashford.

O United tem soluções ofensivas individuais para todos os tipos de jogo – o uruguaio veio trazer soluções também no jogo aéreo.

Um choque entre duas equipas com algumas das melhores individualidades do futebol mundial, com um Paris SG mais capaz de criar nos diferentes momentos do ataque.

Com menos espaço em Organização, ou com mais espaço onde é letal, no momento de transição quando activa velocidade dos homens da frente, e um United menos criativo, e mais fadado para jogos de espaços abertos.

Contudo, tal não significará uma desvantagem determinante, afinal a própria matriz da partida deverá trazer esse tipo de jogo para a equipa de Manchester.